GARANTIA
Peças consideradas em garantia são:
- Com qualquer defeito de fabricação
- Com defeito no banho
- Com rupturas ou problema de fabricação de fechos
As peças consideradas fora da garantia são:
- Escurecidas por sujeira
- Quebradas
- Incompletas
- Arranhadas
- Arrebentadas
- Amassadas
- Avermelhadas
- Com pedras opacas devido mau uso
POLÍTICA DE GARANTIA:
- A garantia tem prazo de 30 dias a partir da data de recebimento;
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto;
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, manuseio inadequado ou desgaste;
Nesses casos não é possível utilizar a garantia, mas nos comprometemos a dar a devida assistência, porém será repassado o valor do reparo mediante aprovação prévia do cliente;
- A KIKA MENSAGEIRIA, conforme o Código de Defesa do Consumidor, possui o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e posicionar o cliente;
- Comprovado defeito de fabricação, poderemos consertar o produto, substituir por outro igual ou oferecer o valor pago em créditos no nosso site caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias.
Produtos em promoção NÃO possuem garantia.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Recebi meu produto com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Logo que notar alguma irregularidade entre em contato conosco pelo Whatsapp ou email - [email protected], se preferir.
Enviar imagens ou vídeo do produto com defeito agiliza o atendimento.
Nosso horário de atendimento é: segunda à sexta das 08:30 ás 16:30 (exceto feriados).
Gostaria de trocar ou devolver um produto. Como proceder?
Entre em contato com o nosso atendimento, contando mais detalhes da troca e se necessário imagens do produto. Isso agilizará todo o processo.
O comprador tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo nenhum, que é feito através do site Whatsapp lá você encontra o passo a passo para realizar sua solicitação que depois de aprovada é enviado um email confirmando a aprovação da solicitação e o código de postagem para envio do produto de volta para nós.
Quando o produto chega de volta para nós, entramos em contato e é dado seguimento no processo de troca ou devolução. Em caso de devolução é disponibilizado créditos no nosso site para escolher seu novo produto.
Passado o período de 7 dias, o prazo é de 30 dias para solicitar a troca ou devolução, mas o custo do frete envolvido passa a ser responsabilidade do comprador.
A troca ou devolução pode não ser aprovada caso haja sinais de mau uso ou manuseio inadequado.
Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original, caso utilize outra embalagem escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso. A KIKA MENSAGEIRIA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.
O processo de conferência e análise é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria na KIKA MENSAGEIRIA.
INFORMAÇÕES ÚTEIS
- A data de recebimento é considerada a data de entrega que consta nos registros dos Correios, e não a data que o comprador recebeu em mãos o pedido caso os Correios tenha realizado a entrega a terceiros (como porteiros, recepcionistas, familiares e etc);
- A realização do estorno é de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra;
- Em casos de devolução, uma vez escolhido o ressarcimento por créditos no site não é possível alterar a forma de reembolso;
- Ressalta-se que as trocas, devoluções ou uso da garantia podem vir a ser negadas, mediante análise das condições das peças;
CANAIS DE ATENDIMENTO
E-mail: [email protected]
De Segunda à Sexta das 08:30 ás 16:30 (exceto feriados)