FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamentos aceitas pela KIKA MENSAGEIRIA são:
Pagamentos em Cartão de Crédito – Consulte condições de pagamentos parcelados e devidas promoções;
Pagamentos em PIX – Consulte condições especiais;
Os produtos serão enviados aos clientes da KIKA MENSAGEIRIA após a compensação bancária.
Regras e Condições Especiais
1. Parcelamentos
A quantidade de parcelas máxima disponível será de 3 vezes sem juros.
2. Pagamentos à vista
Pagamentos à vista no pix são beneficiados com 5% de desconto.
POLÍTICA DE FRETE
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. Após a confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco), temos até dois dias úteis para postar a mercadoria. Alguns produtos podem ter prazos de entrega adicionais, sujeitos a variações. Por isso, recomendamos que você verifique o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, onde essa informação estará disponível no campo de frete.
Quais são as formas de envio dos produtos?
1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
*** cada cliente deve consultar suas modalidades de acordo com o contrato com os Correios.
Como terei direito ao Frete Grátis?
Não cobramos a entrega de acordo com as regiões e condições abaixo:
1) Compras para o estado da Bahia, pedidos acima de R$ 395,00 (frete grátis);
Basta que seu pedido total seja superior à estes valores de acordo com sua região e nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento do fechamento do pedido.
Como acompanho a entrega do meu pedido?
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.
Informações úteis
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.